quarta-feira, 4 de julho de 2007

AMOR VERDADEIRO AMOR...

MÍÍGAS....

Q final de semana maravilhoso!

Espero poder guardar cada momento q passamos juntos.

As duas Tias("as meninas ",irmãs de meu pai!) e "um Tio agregado", q moram fora, vieram nos visitar!

Como é ótimo ver meu pai paparicando suas irmãs ,"as meninas"!

Escutei casos de infância q to bege até agoooora!

Descobri q meu pai era mto "arteiro"!

"Poide Freud"?!

Mas meus pais não são tão certinhos e tão obedientes?!

Eu me lembro q meu pai dizia q só tirava 10 no boletim!

kkkkkkk!

Caiu a ficha gentemmmm!

Sempre ouvi casos mas sempre voltados para o lado de um "irmão dedicado " ,"um filho trabalhador","um amigo dos primos","um namorador pé-de-valsa,"um "levemente" arteiro,etc.
Eu sei q meu pai não mentiu ...e sim como ele mesmo diz:OMITIU!!!
kkkkk!
Ouvi tantos casos engraçados ...

Deu uma saudade enorme da minha avó,da fazenda Sta Fé e de todos os tios!

Senti saudades tb , dos momentos q não vivi!

É estranho este sentimento , mas senti mta alegria misturada com saudade!

Deu uma vontade de entrar lá na infância deles...

para ter o prazer de ver e sentir ao vivo todas as artes!

Pensei em escrever um livro com tuuuuudo q ouvi!


Mas cheguei a seguinte opinião :só eu "messsssssssssssssssss " pra pensar numa coisa dessas!
Não conseguiria passar para o livro como foi suas artes e o q o levou a ser este Ser Humano de grande sabedoria e do bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Psiquei! Vibrei!Amei!

Mas q pai sapeeeeca!

Depois
quer dizer q;" o Hiago q é o danado?

Q a Renata era espuleta?

Q eu adorava sair pra passear?"

kkkkkkkk!

Hoje eu falo com vontade!

EEEEhhhh!Renaaaato custooooso!

Desde pequeno já era espirituoso!
Adooooooooooooorava e adoooooooooora um mal feito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Será q deveria ter me contado essas artes qdo euzinha, era pequena?

Oh pai!!!!!
Vc era mto sacana!

Pai...te admiro mto mais!

Amo mto vc !Seu jeito especial...

Queria ser metade do q é como pessoa!

Acho q herdei uma coisa !!!!!!!
A-dooooooo-ro um mal feito tb!

Vc é lindo , pai! Te amo...
Amo ser sua filha!

Beijos carinhosos e abraços calorosos!

Da filha Psicada!





5 comentários:

Lupolati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lupolati disse...

Ai que lindo isso!!!!!
lendo vc voltei a minha infância tb e deu uma saudadinha de Conquista e tudo o mais.
E quer saber....quero um arteiro pé de valsa na minha vida.
Bjs pra vc e pra vcs outras tb!!!!

citaloprada disse...

Piscadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei isso tudooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
xlkj djijdoifj´0idjfkldlkfjicdjio oshijehfi nfjgjaf dhup hjfhfuihuiphe u fgpuhdfiux EUHWERU
beijossssssssss

theresloucada disse...

psiiiiiii...
que delícia ler isso!
bom demais, né?
beso

Andréa Andrade disse...

O título deveria chama uma Jornada Nostálgica ;o)

Well Done!