sábado, 7 de julho de 2007

Big Day

Pois é, o tão esperado dia do pagamento é para mim um BigDiaFeliz, pois posso renovar minha farmacinha.

Tô láaaaa naquela renca, esperando minha vez de sacar o tão esperado salário. Que por ironia apesar de ser um BigDia o recebimento é Mini!

O cara da frente começa a falar com o outro que já não aguenta de tanta dor no pé, e eu ouvindo aquilo não podia ficar calada e me intrometi no assunto.

- Com licença! Me desculpe intrometer mas o senhor tem dor no pé?
- E muita! A senhora é medica?
- Senhora eu, tô longe dos 30(menitra), e não sou médica não é que tenho como hábito ler...
- Ler livros de medicina?
- Não, bulas mesmo!
- Bulas de remédio? (putz que pergunta cretina claro que é de remédio, você queria que fosse bula de quê? Mas fui educada e respondi de outra maneira)
- Infelizmente só conheço bula de remédio!

Neste inteirim não sei de onde veio, mas o fato foi que um pomba do bando(que acho eu devia estar cega) atingiu a cabeça do cidadão.

Fiz cara de paisagem para não ter um ataque de risos, esse acontecimentos bizarros sempre me causam acessos eufóricos de risadas.

Lá estava o cidadão caído no chão, devido a BigPombada hehehhehe

Imaginei um monte de estrelinhas pairando sobre a cabeça dele, pois o baque pombástico deve ter sido do peru. Já até podia vislumbrar as manchetes nos jornais: Pomba do bando acerta em cheio cabeça de funcionário e deixa pai de familia desacordado durante horas.

As pessoas que estavam na fila, fizeram uma roda, até parecia que iriam começar uma ciranda-cirandinha vamos todos cirandar, mas não queriam ver de perto o alvo atingido.

O ser humano é estranho demais, como que gosta de ver a desgraça alheia...claro que eu também estava lá, sou ser humano oras...e além do mais queria ajudar o cidadão.

Me aproximei do alvo pombal e perguntei:
- Moço o senhor esta bem, quer algum remédio?
- Onde estou? Quem sou eu? Quem é você?

Ai "curuis", deu vontade de responder: ET minha casa telefone...o cidadão estava com amnésia por conta da BigPombada...

E dizem por ai que me preocupo demais com tudo, mas me digam quando é que alguém poderia imaginar um acidente deste tipo?

Depois a neurótica sou eu!

Ouvindo: Raindrops Keep Falling On My Head

5 comentários:

theresloucada disse...

que verve...
cê é muito boa!
adoreiiiii
beso
theresloucada

Andréa Andrade disse...

Falando em pomba, aqui em casa esta um verdadeiro pombal...acho que quem psicou agora fui eu, onde vou vejo um monte de pombos e acho que eles tb me vêem

citaloprada disse...

Adirei Arremediada.
Uma pomba já cagou na minha cabeá saindo do trabalho (kkkkkkkkkkkkk)
Beijos

Andréa Andrade disse...

Sabiam que quando as pombas fazem de nossa cabeça um pinico é porque estamos com sorte...bom pe o que diz um ditado italiano ;o)

psicada disse...

Arremediada,
Adoreeei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!