terça-feira, 3 de julho de 2007

theresloucada - post 1

oi neuras amigas...

cheguei atrasada?
não... acho que não...

meu final de semana não foi fácil: dirigi 1.200km, ingeri 9.300 calorias, falei 1.872.654.000 de palavras (alguns confortáveis palavrões) e dormi umas 4:06h no total mais ou menos...

pelo menos acredito que realmente larguei o cigarro, pois a grande prova final foi no sábado, depois de 3 garrafas de veuve (eu e a citaloprada), papos alucinados com o grupo mais animado de todos os tempos, entre eles, uma amiga semi americana e mais ``three high crazy new yorkers`` (vão gostar de caipirinha lá no morro do chapéu, nunca vi nada parecido) num ambiente totalmente esfumaçado e nem um traguinho...
``teve`` bom demais...


gente, tava fazendo a lista do que eu tenho que fazer esse mês:

1.acabar de preparar o aniversário da minha progenitora;

2.montar um cenário pro meu primeiro curta a ser rodado daqui dez dias;

3.terminar e entregar um argumento pro próximo curta prá ser analisado pelos professores;
4.escrever coisas, fatos e dicas interessantes aqui nesse blog;
5.terminar a reforma da minha casa;
6.pintar uns santos de encomenda;
7.cuidar dos clientes antigos;
8.começar uma dieta urgentérrimo;
9.terminar o check-up que comecei um mês atrás, ou senão os exames não valerão mais;
10.levar as cachorras prá vacinarem;
11.organizar minha contabilidade;
12.resolver o que faço com meus óvulos congelados, pois o contrato de congelamento de dez anos expira dia 28 de julho;
13.ligar prá cobrar uma grana que meu ex me deve;
14.levar o carro prá revisão de garantia se não eu perco a gratuidade;
15.procurar um namorado rico que me aposente e produza minhas theresloucadas idéia;
16. ? fazer um botox?
ufa...
preciso urgentemente de que meu dia tenha 4 horas a mais, assim eu durmo!

minhas dicas de hoje são:


* espetáculo do grupo de danças e performances visuais americano ``momix``, que vêm ao brasil e se apresenta no via funchal, em são paulo, dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. vale a pena! eles são geniais!

** prá aproveitar esse clima ameno de inverno, nada como preparar um creminho de aspargos com pedaços de queijo maasdamn holandês e enxugar o prato com pão integral de uvas passas. acompanha com um vinhozinho, um clássico no dvd, uma manta velha e cheirosa, e aquele ser da mais pura preferência.

*** ao irem às compras, dêem preferências aos produtos ecologicamente corretos, ok?

deixa eu ir, não prá pingar meu colírio alucinógeno, mas prá beber na fonte...

besos e aproveitem a louca vida!

ah... eu realmente não gosto das letras maiúsculas, as acho extremamente opressoras... não uso nem depois do ponto final!

beso de novo
theresloucada

6 comentários:

Andréa Andrade disse...

só 4 horas a mais, do jeito que andam caminhando as coisas no meu mundo eu preciso de mais 24h em um dia...reumindo preciso de 2 dias em um dia...

citaloprada disse...

Gente acho que consegui
\knl cjkdhbhlgihbdhgigdckj\bdcghdbckh\asdbdc\dfhdvhba\lyfdih\jxcbDFVA\DFSGVCJBXZCJBZDCJHV ZJBC

Lupolati disse...

otô achando isso muito bom!!!!!!!

psicada disse...

ARREMEDIADA!
Vc é mto engraçaaada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
bjs...Psi...

psicada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
psicada disse...

To rindo até agoooora!
Adoro vcs!
bjs...