quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ah, os bebês!!!!!



Sim, eu sumi um poquim...mas é q tava aqui pensando se mantenho a pose ou entrego pra Deus ( melhor tirar Deus disso).
Mas o fato é assim: tô aqui, domingo programando final de dia pipoca/cinema qd toca o telefone e uma amiga chama pra uma baladinha infantil ( aaaaaaaanos sem frequentar o lugar respondo q morro de preguiça de voltar lá até pq só tem bebê o local é abafado e a preguiça é enooooorme). Mas, a amiga tinha pendências a tratar no local e fui eu fazer a boa ação do dia meio achando aquilo um ó...oq não fazemos pelos amigos.

Chego!!! Calor, áfe muito calor e eu q tinha bebido várias doses no dia anterior tava meio assim...Todos pedem um chopp e eu na H2O ( é hoje!).

Tô lá na mesa olhando para o relógio ( jurei pra mim mesma q ficaria no máximo 1 hora naquela muvuca ) qd de repente chega do meu lado um menino...sim, um menino que se atreveu a chegar em uma mesa onde estavam pessoas com no mínimo 10 anos a mais que ele e fala q EU sou o máximo, a mais charmosa, interessante, etc, etc q ele viu ( gente, o bar tava cheio de menininhas com kit mini saia, bota e cabelo longo e liso). Dou uma risadinha, converso um pouquinho e dou uma despistada achando aquilo engraçado. (Devo admitir...achei bom...)

Bom, dei uma olhada no relógio e pensei q ficar mais um pouquinho não teria problema até pq a banda ia começar a tocar. Levantei pra dançar um pouco e qd percebo, o vocalista está cantando e olhando para............mim!!!! Siiiiiiiiiiiiim, achei q era coisa da minha cabeça mas....ERA!!!( confirmadíssimo pelo amigo dele que é meu amigo tb). Gente, e ele não era feio não...e cantava tão bonitinho....eu já começei a pensar q poderíamos sair todos para comer alguma coisa depois do show....( Aquele lugar tava começando a ficar bom). Ah, deve ter no máximo uns 20 e poucos anos....hum...
De repente, olho para o lado e vejo: Olhos castanhos lindos olhando pra mim...camiseta, calça desbotada, tênis ( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai). Eu olhei, ele olhou...sorrisos, paquera...danço mais um pouco, ele sai mas logo volta com uma cerveja, chega mais perto, mais perto, mais... e eu lá, sem saber oq faria se aquele M E N I N O ( poxa) chegasse mas ele não foi tão atrevido como o primeiro até pq tava um movimento de gente saindo da mesa pra ir embora e eu lá, sem saber oq EU ia fazer. Mas ele tava tão, mas taaaão perto!!!!

Enfim, acabamos resolvendo ir embora daquela confusão de gente, show acabando, segunda feira chegando e eu com um olho no palco, outro para aquele lindo q tava tão pertinho....
Sai, mas qd ia passando ele me puxa pelo braço, desce a mão até a minha, entrelaça os dedos nos meus e me puxa pra bem perto, olha nos meus olhos, dá aquele sorriso. Eu sorrio, olho bem pra ele e fico ali um pouquinho curtindo aquele toque quente, forte já sem olhar nos olhos dele e.....solto a mão e saio, pra encontrar minhas amigas q já estavam do outro lado do bar.

Sai de lá maluca....querendo ficar, querendo saber o nome dele, por onde ele anda, CPF, identidade mas tb querendo conhecer o SER da banda e de repente lembrei....são todos tão garotos!!!!!! Bebês....

É, o fato é o seguinte não sei se foi meu perfume, o lado q coloquei meu cabelo ou oq foi, o fato é que semana q vem, aconteça oq acontecer, sabe qual será meu programa domingo à noite??????
Agora os bebês....o que farei com os bebês??????
Aliás Citaloprada, onde anda aquele bebê que até hoje não deu notícias, hein???? Rsrsr
Meninas, precisamos nos encontrar e falar um pouco sobre tudo isso....please, preciso de conselhos!!!

6 comentários:

psicada disse...

Vc é mto engraçada!
Tudo ta bom pra vc...
kkkkkkkk!
bjs...

Lupolati disse...

Rsrsrsr menina, mas tava é ÓTEMO!!!!!

citaloprada disse...

Amalucadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Só falta eu comporar HARPA e colocar umas asas de anjo né???
Meu amigo anjinho vai aparecer na sua vida.
Deixa eu ir que tenho que tomar meus psicotrópicos. Quer um pra espera-lo???
cj kldn jdihdsooi HOISKDJ Ce MOKDJFC JDKOFJEIOJ EIJRIEJRK SDÇ\ej
Beijossssssssss
Citaloprada

theresloucada disse...

amaluuuuuuuu...
pense bem...
babies têm um frescor, uma disposição, uma anatomia tenra...
fora que eles andam muito mais up to date que os outros...
think about!
dô maior força!
beso

Andréa Andrade disse...

Anram! Abre uma creche hehehehhee

Lupolati disse...

Theres, adorei o "anatomia tenra"...kkkkkkkkkkkkk!!
E que assim seja, para todo o sempre AMEM!!!!!!!!