sexta-feira, 6 de julho de 2007

theresloucada - post 2

romântica sim, demais da conta...

gente, descobri que sou muito romântica...

a princípio achava que minha irmã que era a mais romântica de todos os tempos, afinal ela ama rosa, pensa no amor eterno, adora jantares com luz indireta, surta quando recebe buquês, escreve cartas, compra tudo que é estampado com coraçõezinhos...

sempre achei isso uma coisa fofa, minha irmã é uma fofa, mas prá mim aquilo não significava muita coisa, eu não entendia aquele sentimento dela, tão açucarado...

tudo bem que quando estou in love, até os beijos nas novelas me tocam de alguma forma, no entanto acho que essa magia da paixão entranha em quase todas nós...

mas o que me fez dar de cara com esse sentimento, foi um sonho que tive a noite passada:
nele eu estava dançando uma música apaixonante, num terraço de um prédio com a cidade grande nos contornando 360 graus, onde a noite estava tão gostosa, o vento era quente, e as luzes das velas tremulantes.
sabem com quem?
porque eu não sei...
ou melhor não lembro ou não vi o rosto do rapaz...
só sei que tudo aquilo foi fruto das armações dele...
engraçado, pois isso não é nada romântico, é aflitivo...
quem era o cara?!

quando acordei, nem lembrei do sonho, mas no decorrer do dia vi na net uma foto de Nova York reconheci o lugar...
Incrível a semelhança, especialmente o visual, o plano completo...
e parei prá pensar, me imaginei com esse alguém ao meu lado.

um alguém que dance de vez em quando comigo,
alguém que mande pessoas tocarem prá mim,
alguém que mande fazerem meu prato predileto,
alguém que conheça qual o vinho que eu tô invocada esses últimos tempos,
alguém que me ache linda e feminina mesmo com essa barriguinha irritante ou com o cabelo sem escova,
alguém que goste de andar de mãos dadas com dedos entrelaçados,
alguém que comunique só de olhar,
alguém que não tenha preguiça de conversar nem medo de se expor,
alguém que ri de si mesmo quando eu inevitavelmente o criticar,
alguém que me sopre um beijo quando eu engatar uma primeira e sair prá trabalhar,
alguém que brinque e alimente a minha cachorra,
alguém que faça aula de risoto ou de tortas comigo,
alguém que não ligue de eu molhar o pão no café de manhã,
alguém que não se levante depois de me amar,
alguém que pense em mim às quatro horas da tarde...


não quero lençóis rosa, nem buquês de rosas, nem sacolas ou caixinhas cor-de-rosa, não quero beijos ou palavras pegajosos, não, definitivamente não... isso é lindo, mas eu não quero
quero apenas o romance do cotidiano sem pressa...

minha dica de hoje é:

* assinem o manifesto amazônia para sempre, é só ir no site
www.amazoniaparasempre.com.br ler e assinar.

besos e aproveitem o fds!
theresloucada

5 comentários:

Lupolati disse...

Theres, é o mesmo sentimento q tenho... um amor pé no chão mas verdadeiro...completo, cumplice....aiai. Acho q quero um namorado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andréa Andrade disse...

Só faltou o fundo musicual: "Se namora em ver você chegar com tantas flores...lá lá lá..."
beijos

citaloprada disse...

Adorei sua theresloucadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijossssssssssss

psicada disse...

Míííga!
Vc vai encontrar uma pessoa do seu número.
É só vc sair de casa!
Vc merece uma pessoa feliz como vc .
Adorei ler !
bjim...

Lupolati disse...

Qual é o meu número?????
Áfe!!!!!