domingo, 1 de julho de 2007

Antes remediar que hospitalizar

Boa noite,

É minha primeira vez na internet, acho estranho este mundo virtual onde já tem milhões de vírus, mas como sou prevenida, estou de máscara e luvas, não que eu seja medrosa, mas se eu posso remediar para quê arriscar não é mesmo.

Atchim! Ai, acho que estou gripando...minhas amigas dizem que é coisa da minha cabeça, só de saber que estou no mundo cibernético contaminado de vírus, spywares e trojans, já penso em doença. Mas não é pessoal, pensem comigo, como posso partipar deste mundo novo sem prevenção, comigo não violão, se estou aqui ainda escrevendo essas linhas é porque já tomei umas vitaminas, uns complexos energicos. Não custa nada, quero dizer custar até custa...

Deus me livre nem quero saber o que siginifca esses spywares muito menos trojans, só de pensar no que possa ser já sinto calafrios, agora ta dando taquicardia...
A...ai...ai... será que vocês podem esperar, vou tomar uma vacina ali no postinho e já volto....

3 comentários:

theresloucada disse...

arremediada, conheci um médico que é um absurdo..... vc tem que ir nele, a especialidade é ginecologia orgasmática...
me liga que te passo o endereço!
cê vai amar

citaloprada disse...

Arremediada me dá um remédio pro m eu tédio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa demorei 4 horas pro conseguir entender essa meleca de blogger.
Tô aloprada demais da contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijos

Lupolati disse...

Theres...q remédio é esse??????????