segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pare tuuuudo q estiver fazendo e vamos cantar e dançar!

Complete a música cantando bem ALTO!!!!
Levante e dance bem feliz .
Não deixe pra depois.
Agoooooooooooora !
Assim como eu!
Estou dando um show!!
Todos me olham querendo ser assim feliz, como eu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Não tenham medo!
"Vamos "detonarrrrrr"!!!!!
Se alguem olhar pra vc, chame tb pra dançar e cantar!
Estou em meu ambiente de trabalho!
Taaaaaaaaaa bão demais da coonnnta!


Moreno, alto, bonito e sensual!
Talvez eu seja a solução dos seu ..........
Carinhoso , bom nível ..........!
Inteligente e à .........
Num relacionamento íntimo e .......
Realize, seu sonho ........
Pra qualquer tipo de transação,
Sem compromisso emocional, só.........
E o endereço pra ..................
Pra caixa postal do amante ........
Amor sem preconceito
Sigilo ....., sexo ......
Amante .........

4 comentários:

Lupolati disse...

Meu Deus, fiquei imaginando a cena...me deu MEDO! rsrs

psicada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Depois fala q sou Psicaaada!
Acho q sou Amalucaaada!
kkkkkkkkkkkk!

Andréa Andrade disse...

Olha não sei qual post é mais sem nexo..hehhe fiquei aqui imaginando vc dançandoe todooooooooooooooooooooooooooooooo mundo vendo e rindo lógico hehehhehe

Anônimo disse...

subsidiarity fourthly pink inspections pure ways boomers kolb yrevening authenticity guindy
semelokertes marchimundui