segunda-feira, 2 de julho de 2007

Psicada ?! Pq?

Hei!
Vc tambem me acha Psicada? Por quê?
Será que sou mesmo uma Psicada?
Tem certeza?
Não sei pq !
Eu não sou Psicada!
Nem estou Psi...!
Mas o q seria pior ?
Eu, hein?
Ainda bem que nem sou Psicada!
Você conhece alguem "Psicada"?
Eu conheço celebridades to-tal-men-te "Psicadas"e /ou "Psicados"!
Então, chego a conclusão seguinte: É "chic " ser um pouquinho "Psicada".
Ser Psicada não é tão ruim assim!
Sou uma "Chiquérrima Psicada"! Ou uma "Psicada Chiquérrima"?
Sou mesmo! E daí?
Sou Psicada do bem!
Você é Psicada(o)?
Vamos combinar uma coisa!
Vamos assumir aos poucos que somos Psicadas (os).
Ou melhor assumirmos de uma vez?
Nada é por acaso!!
As (os) Psicadas (os) são pessoas felizes e do bem!
Sejam bem vindas(os) ao nosso Blogger.
Sou Psicada, mas sou totalmente feliz!
Tenho grandes amigas!Isso é maravilhooooso!
Não é?
Abraços calorosos ,
"Psicada do bem " ou "Psicada"?
Hoje assinarei Psi do bem!


Um comentário:

psicada disse...

Arremediada!
Disfarcei bem?
Psiquei de "veiiiizzzzzzzzzzzz"!!!!!!!
kkkkkkkkk!