sexta-feira, 20 de julho de 2007

NoSense? So what a hell....

Bom dia
Good Morning

Boa tarde
Good Afternoon

Boa noite
Good Evening

Me desculpem mas por enquanto só falo inglês!
Sorry, but i'm speak only in english ok!

Onde estiver, quem vos fala aqui é Arremediada seja bem-vindo(a) ao nosso Blog!
Where you are, here i'm Arremediada and welcome to our spetacular blog!

Daqui para frente vai em português com algumas palavrinhas em inglês, acho bonito falar que sou poliglota, apesar de não gostar da palavra glota, parece pelota, marmota, não que pareça mesmo na essência da terminologia, but, todas terminam em ota, oops... até mesmo idiota.

Será que estou fazendo papel de idiota neurótica escrevendo este post?

Já sei você deve esta afirmando balançando sua cabeça, então se esta achando continue a ler pois irá melhorar...i promiss you

Me lembrou a música:

"If you need a friend,
don't look to a stranger,
You know in the end,
I'll always be there."

É lógico que se precisar de um amigo você irá procurar quem já é seu amigo e não sair pela 25 de março atrás de uma amizade instatânea...

Pois é...estou sozinha estes dias por aqui, pois minhas colegas de neuras estão se tratando(acho eu porque sumiu todo mundo) resolvi escrever algumas palavras.

Gente que legal né, o silêncio quase sempre é só silêncio...

Mas tudo bem fazer o que nascemos sozinhas, morremos sozinhas...não gosto de ficar falando em morte, mas o fato é que éla é certa né? É certa até termos a capacidade de morrer ainda vivendo, assim não sentiremos a morte...

Quando morremos deixamos de pensar?

Penso, logo existo, quer dizer que quem não pensa não existe?

Sei não, tenho lá minhas dúvidas...será que pensar sem senso é existir pela metade?

Chega! Só de ficar pensando nessas indagações sinto meus neurônios trombando uns nos outros em busca de uma resposta que não existe, ou existe?

Quem esta morto existe do outro lado?

Se ele existe, ele pensa!

Cruzes, me deu até labirintite essa "filofação"...com senso ou sem senso não importa....o que importa é que o meu celular sempre será Vivo. Por isso quero deixar bem Claro, como o diálogo de um ser com a atendente:


- Oi! Bom dia!
- Bom dia, pode me dizer quais os planos da Vivo?
- Vivo não temos só Oi!
- Oi, bom dia pela segunda vez, queria saber quanto tá o plano dá Vivo
- Só temos Oi!
- Como você chama?
- Carmella!
- Carmella, quero que fique Claro para....
- Só temos Oi!

This words that i'm wrote have a sense?

NoSense? So What a hell...This is My Life!

Now sing with me...come on guys clap your hands,1..2..3:

"This is my life
Today, tomorrow, love will come and find me
But that's the way that I was born to be
This is me This is me ..."

...Fim - > Fui....< -

Ouvindo This Is My Life - Shirley Bassey
Assista ao clipe da música:
http://br.youtube.com/watch?v=I7dVcaIMAw4

2 comentários:

Andréa Andrade disse...

Lá..lá..lá apareceu a Margarida olê olê olá...pelo menos o silêncio não é mais silêncio viva...

Andréa Andrade disse...

Virge, to ficando doida mesmo, vi um comentário no meu post, e quando fui ler era eu mesma quem tinha feito...eu heim, achei que estava colcoando no post da minha super hiper neurafriend e não...

Mas não tem problema não eu só quero brincar de pique-esconde...pelos menos agora tenho 2 comentários mesmo que sejam meus heheheh ;o) ...

TÕ nem ai....