quinta-feira, 5 de julho de 2007

Procimax 20mg

Terça-feira, 03 de julho de 2007.
9 da manhã eu estou sentada na ante sala do consultório médico.
Acabei de tomar um dose de 20mg de procimax .
Na minha cabeça tá rolando parar de me aloprar e vou pedir alta.
De repente uma voz dentro da minha cabeça canta:
"Eu vivo sempre no mundo da lua.
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
É lunatico
Eu vivo sempre no mundo da lua ......."

Entro e encontro meu Dr com aquela cara séria , banho tomado, cabelo molhado, confesso que ele é um charme. No meio da conversa, eu contando detalhes de minhas últimas alucinações, que pra mim estão superrrrrrrrrrrrrrrrrrrr nomais.
Engraçado que continua a vozinha cantando dentro de minha cabeça:
"
Tenho uma alma de artista
Sou um gênio sonhadora
E romantica
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureira
Desde o meu primeiro passo Pro infinitooooooooooooooooooooooooo....
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se voce quer vir com a gente
Venha que será um barato........................... "

Pergunto se ele conhece essa música e peço alta dos meus psictrópicos, ele me encara e aumenta a dose pra 40mg e pede pra me ver em 40 dias.
Senti que ele não me apoiou na minha decisão. Tudo bem né!
Encaro que sou mesmo aloprada.
Me despeço dele que pisca somente o olho direto pra mim e diz:
"Pega carona nessa cauda de cometa
Ver a Via-Lactea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar para casa nosso lindo Balão azul.....

Demos aquela gargalhada e saio feliz imaginando que continua tudoooooooo azul na minha vida.
xmncn fojdofh;wouh; dhfadjfhr fhgoush ohdjfhru tnh ty grifh ouadh
Beijosssssssss

8 comentários:

Lupolati disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!

theresloucada disse...

citadinha...
vc é um barato...
vamos viajarrrrrrrrrrrr...

Andréa Andrade disse...

Muito bom, o melhor foi que quando terminei de lê minha labiribtite veio com tudo...essa fonte azul dá o maior barato hehehehhehe

psicada disse...

AAAA-DOO-REEEEEEEEEEEEI!
VC É UM PRAAATO CHEIO PARA ESTUDOS PSICÓLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
VC É MTO 10!
AMO SER SUA AMIGA!
BJS...

Meggie disse...

Oi. Eu estava aqui escrevendo no meu blog sobre a minha experiência de ontem no meu médico, muitooooo parecida com a tua por sinal, onde ele me receitou o procimax 20mg. Coloquei no google para puxar mais informações sobre o remédio e encontrei seu blog. Nem preciso dizer que me identifiquei muito com tua história e teu texto. Muito bacana!!
Vamos que vamos!!

Anônimo disse...

Oi, meninas!
Também recorri ao Santo Google para saber se posso encher a cara tomando Procimax e caí aqui. Me senti em casa e já deitei no divã!
A propósito, alguém pode responder à minha pergunta? :)
Beijos, AnaBia
anabia_2010@bol.com.br

Anônimo disse...

Já tive a experiência de tomar Procimax e beber depois e foi bad.
Minha pressão baixou muito e tive calafrios ou seja não recomendo ,fumar maconha deixa legal...

Claudinha disse...

Opa... achei minha tribo...
Procimax 20mg,vou ter que tomar de 06 a 12 meses; snif...
Eu tomo o procimax e encho a tiba de cerveja e chop, nunca me fez mal.
Abração e adorei o texto.