terça-feira, 31 de julho de 2007

Vão...

Olha elas possuem todas as neuras que
um dia catei para mim...
Sumiram do blog sem deixar rastros
Mas não ligo não
Gosto delas mesmo assim

Não vou dizer que tomaram Doril, porque "nós K nós(cá entre nós)" desde de que andavam de velotrol já eram chegadas a uma balinha de farmácia.

Já não sei mais o que fazer, então hoje passeando pelo Youtube, vi uma animação na qual me identificquei bastante a ponto de colocá-la aqui para que também possam desfrutar...a minininha tem somente uma moedinha, e deseja fazer um pedido joagando-a na fonte...

Então faço das atitudes da minininha a minhaaaaaaaa...e disse!




VÃO CAÇAR TATU NA LUA CHEIA,
VÃO TOMAR DORIL PICADO COM PEPINO
VÃO SER NEURÓTICAS ASSIM LÁ NO PASSO FUNDO...
PORQUÊ EU TO PASSANDO É LONGE
VÃO....PORQUE EU JÁ FUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara você é hilária mas muito doida

Andréa Andrade disse...

Juninho,

Mas o que você queria?
Você esta num blog neurótico ;o)
Obrigada pelo comentário

Lupolati disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!
Ou, mas é que tô com tanta coisa pra resolver que to sem tempo até pra ficar neurótica!!!!!
Fica brava não doidinha. Logo logo voltamos a normalidade. Se é q é possível sermos tãaaaaaaaaaaaaao normais.
Bjux!

psicada disse...

Faça igual a Ministra !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Estou psicaaada com outras coisas q não estão me deixando entrar aqui!
bjs...

Andréa Andrade disse...

Anram.....