sábado, 7 de julho de 2007

"Sapato de Festa " feito de asfalto molhado!

Isso messsssssssss!

Vc leu certim!

Eu não to doooiiiida!

Comprei "enganada" , um sapato de festa, q o forro foi feito de "piche de asfalto"!

Custou caaaro e é de "marca conhecida!"

Mandei "remover" no sapateiro.

Mas to Psicaaada agora , é com o cheiro !

Voltou com cheiro deeeeeeee... " creolina"!

Não sei o q é pior!

O piche no meu pé, ou euzinha com cheiro de creoliiiiina!!!!!!!

Adianta ter perfumes importados?

Acho q vou pendurar um sachê , na minha canela para amenizar o odor!

Coloquei meu sapato no sol o dia todo!

Comprei um outro sapato , em outra loja .

Mas não quero desistir fácil do cheirooooso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Psiquei....

Poide Freud?

BJS CALOROSOS ...

PSICADA NORMALLLL!





3 comentários:

Lupolati disse...

Não acredito q o problema no seu sapato era isso.....kkkkkkkkkkkkk!!!!!
Volta na loja e fala umas verdades.. afe!!!

citaloprada disse...

Nunca ouvi falar nissoooooooooooooooooooo
Na verdade Vc comprou um mini pneuzinho pra passear, pode contar pra nóis neuróticas? (kkkkkkkkkkk)
Toma 20mg de citalopram e emte o sapato no pé

psicada disse...

Sapato cheirooooso!
Meu sapato continua firme e forte ,no sol e na lua!
Melhorou o cheiro de creolina!Agoooora, ta com outro cheiro!
De gasolina!
"Podes crer , Xará"!!!!!!
Não comprei pneu!
kkkkkkkkkkkkkk!
Bjs calorosos...
Psicrasy!